Dor da alma…

Resultado de imagem para a dor da alma

NINGUÉM QUER MORRER!

Esse desejo vai contra a dinâmica da própria vida. A recebemos para vivê – la em plenitude. No entanto, muitas são as dificuldades que encontramos pelo caminho. Uma delas é o enfrentamento da DOR! .

Quando ela é física, tão logo nos apavoramos e procuramos ajuda. Mas, a dor emocional, aquela que nos fere a alma, infelizmente, ainda é desconsiderada por muitos. A sentimos e nada fazemos EFETIVAMENTE para pedirmos “socorro”. E pedimos… mas, nem sempre somos entendidos, pois são pedidos feitos através de atitudes que provocam no outro julgamentos equivocados. .

Pedimos socorro quando nos isolamos, quando nos revoltamos contra aqueles q amamos, quando nos colocamos em situação de risco, quando deixamos de nos alimentar ou extrapolamos nessa ação, quando nos mostramos frágeis demais, quando modificamos nosso modo habitual de ser…. enfim, várias são as formas subliminares e inconscientes que usamos para fazermos este pedido.

E, quando não mais suportamos a dor sentida nesse silêncio que grita ao mundo, podemos, FATALMENTE, desistirmos de viver. Nesse momento, esse alguém só está tentando PARAR DE SOFRER!

Portanto, que cuidemos mais dos nossos sentimentos e que não nos envergonhemos de pedir ajuda DIRETAMENTE a quem possa e queira nos ajudar! Para que não nos desfaçamos do presente mais especial que recebemos: o presente de podermos VIVER!

MC

Atendimento online em: http://www.psicolink.com.br/mariacesar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s