O TRABALHO é uma grande fonte de alegria ou desprazer…

Resultado de imagem para trabalho

Pra quem ainda não entende o processo psicoterapêutico:

Nós, profissionais PSIS, nada sabemos ao seu respeito. Não temos as respostas que os pacientes anseiam. Não temos fórmulas mágicas, nem bola de cristal!

Ao chegarem, pra nós, vocês são como um complexo quebra – cabeça que já vem montado. Todas as peças estão lá. Algumas foras do lugar. Algumas precisando de substituição. Diria que pode acontecer que algumas já não fazem parte desse todo. Precisam ser jogadas fora! NÓS, apenas “aprendemos” a identificá – las. Através de muito estudo e técnicas utilizadas. Somos “treinados” para termos uma ESCUTA TERAPÊUTICA. Mas, só quem sabe “explicar” os porquês delas estarem assim, É VOCÊ. E, nós, realizamos JUNTOS com vocês essa tarefa. Nada mais…

É por isso, que é tão fantástico esse mergulho que vocês nos possibilitam. Obrigada a todos que já foram e são meus pacientes. Pois, o TRABALHO é uma das grandes fontes de alegria ou desprazer.

Pra quem já se encontrou e descobriu o SENTIDO do que faz, ótimo. Quem ainda não, precisa encontrar um meio de fazê – lo! Quer uma ajudinha? Agende o seu atendimento.

MC

Atendimento online em: http://www.psicolink.com.br/mariacesar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s